Troca e Devoluções

Quando você escolhe um produto macbee, ficamos muito felizes, preparamos seu pedido com todo cuidado, para que desde a escolha até a entrega, seja uma ótima experiência. Mas se por acaso você deseja trocar ou devolver o produto, respeitamos sua vontade e explicamos aqui como funciona, tudo dentro da legislação vigente do direito do consumidor.

 

Política de devolução e troca

Para trocas:

 

Primeiro passo, nos comunique em até 7 dias corridos, contando pela data do recebimento, conforme o rastreio. Envie um email para contato@macbee.com.br, contendo nome completo do cadastro, número do pedido e motivo da troca ou devolução.

Segundo passo, envie o produto em perfeito estado junto com a nota fiscal para :

Macbee Store

Rua Sete de Abril, nº132 apto 132

Bairro Silveira

Santo André -SP

CEP 09121- 370

Em caso de troca, o cliente paga pelo frete/envio da peça e nós pagamos pelo reenvio.

Para devoluções por defeitos:

Somos bem criteriosos para que isso não aconteça, mas caso receba uma peça com defeito, por favor nos comunique em até 7 dias corridos, contando pela data do recebimento, conforme o rastreio. Envie um email para contato@macbee.com.br, contendo nome completo do cadastro, número do pedido e foto ou vídeo do defeito da peça.

Envie como você recebeu, na embalagem com tag e nota fiscal.

Não aceitamos devoluções com marcas de uso, lavagem ou qualquer tipo de alteração.

Após a devolução você pode escolher essas opções:

  • cumpo no valor da peça + frete de retorno

  •  reembolso no valor da peça em até 7 dias corridos contanto a partir do recebimento da devolução.

Em caso de devolução por defeito, o envio frete/envio é por nossa conta, feito pela logística reversa do correio através do código de autorização de postagem que enviaremos.